Mais de 50.000 donos de casa desesperados já passaram por aqui!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

DICA: Guarda-roupas cheiroso sempre!


Já cansei de abrir o guarda-roupas e me deparar com aquele cheiro de ‘’roupa guardada há 20 anos’’. Eis que um dia acabei, sem querer, descobrindo uma solução massa pra acabar com esses cheiros!

O nome da solução? SABONETE DOVE! Creia! Esqueci um dentro da minha gaveta, e num passe de mágica tudo ficou cheiroso! (ok, n foi mágica.)

O truque consta no seguinte:

Pegue 1 sabonete DOVE ( ou qualquer outro tão cheiroso quanto ), esquarteje-o, e espalhe pelos cantinhos do guarda-roupas.

Feito isso, 30 minutos depois abra o guarda-roupas e dê aquela cheirada dentro dele! Você verá que melhora muito!!

DICA: Já tentei espalhar pedaços de algodão umedecido com perfume dentro das gavetas.. o resultado é instantâneo também, mas dura muito pouco tempo e o álcool do perfume acaba MANCHANDO os cantinhos das gavetas. Além disso, segundo a leitora fiel PAULA AMORIM, o perfume atrai as traças pra dentro da sua gaveta(sabe Deus como). Comigo nunca aconteceu, mas, todo caso, fica a dica.

Experimentem aí e me digam se deu resultado!!

p.s: o truque do sabonete não deixará seu guarda-roupas arrumado igual ao da foto.. mas isso já é assunto pra outro post..


12 comentários:

  1. Essa até vovó sabia viu?! Ela deixa deixa perfumes espalhados. É uma confusão de perfume, mas funciona tb! Eu espalho sabonetes, só que variados.. se não enjoou!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da parte do esquartejamento do Dove!! kkkkkkkkkkkkkk
    Boa dica!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    faz aí e diz o resultado!!

    ResponderExcluir
  4. O sabonete só mascara o cheiro ruim ele continua pór lá

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk...pode ser, faço isso c/ tudo o que é sabonete(os da Natura são ótimos), mas não dilacero nenhum, só tiro da embalagem...Mas acho que o melhor mesmo é primeiro não guardar roupas usadas e suadas com roupas limpas, o nível de "radioatividade da fedentina" contamina geral.E segundo: lavar as roupas c/ sabão OMO(que putz! é caro, mas limpa e perfuma, tenho que reconhecer é fato!) e usar amaciantes bons, pois fica aquele cheirinho agradável que só mamãe podia fazer melhor..., mas na falta de mamãe é nóis! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  6. Ah boa dica vou fazer hoje mesmo,ja fiz de tud e nada resolveu,ja esvaziei ele todo fiquei dois dias passando vinagre ,resolveu, mas só por duas semanas hehe`.Já usei sabonete mas nunca o esquartejei kkk.abraços!

    ResponderExcluir
  7. Uso canela em pau, giz, faço sache com sagu umedecido com essência de lavanda, sache de sabonete ralado... dura um tempo e volta. Li a pouco sobre bolas de cedro, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Boa dica acabei de comprar um guarda roupas e vou fazer isso mesmo mas sem esquarteja o sabonete coitado ele n tem culpa do mau cheiro. Hahahaha valeu

    ResponderExcluir
  9. Eu coloco sabão de glicerina baby cortado, também funciona bem, fica com cheirinho de bebê *-*

    ResponderExcluir
  10. O ruim é que o sabonete atrai baratas

    ResponderExcluir