Mais de 50.000 donos de casa desesperados já passaram por aqui!

quarta-feira, 20 de março de 2013

S.O.S. : Cafeteira

Mil anos depois, cá estou.. e hoje nem é pra dar dica, nem nada.. é pra pedir socorro.

Há algum tempo atrás, ganhei uma cafeteira de presente. Achei que seria a solução dos meus problemas, e que teria café quente e gostoso todo dia, toda hora, sempre que quisesse.. oh ilusão!

Passados quase 6 meses dessa "aquisição", eu ainda não consegui acertar o "ponto" do café, e ele sempre fica muito fraco, muito forte, ou simplesmente horrível. Já revirei a internet pelo avesso, mas não achei em lugar algum as medidas ideiais pra fazer um café decente (ex.: bote 2 xícaras de água e 2 colheres de café na cafeteira, que com certeza o café sai bom).



E por ironia do destino a minha cafeteira tem a marca MAIS VOCÊ - igual a da foto - , e tem Ana Maria Braga estampando sua caixa.
Seria cômico, se não fosse trágico ver essa loira do banheiro rir de mim toda vez que o café sai ruim.

Portanto, você, que leu essa postagem até o fim, comenta aqui embaixo deixando a sua receita de café pra eu testar! :)

S.O.S.


4 comentários:

  1. Olha eu sempre tive que cafeteira e não despenso uma pela praticidade e tal,mas na verdade o café não fica tão quente como feito no bom e velho fogão e coador e também não acho que fica gostoso,digamos que quebra o galho,ja tive de várias marcas porque elas não duram muitos anos pelo menos as minhas.ahaha acho que a culpa não é da Ana Maria não ahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa pq vc sumiu eu amo seu blog morro de rir volta a escrever

    ResponderExcluir
  3. eu comprei uma e testei hoje, consegui chegar bem perto do café que faço. Como gosto dele forte, pra duas xícaras de água eu coloquei uma medida de café... ficou bom.

    ResponderExcluir
  4. Jogue essa porcaria fora e compre uma cafeteira italiana. É mil vezes melhor! Tem vários tamanhos e você pode comprar uma que faça pouco café por vez, já que você mora sozinho. Veja ela aqui em vários modelos: http://miud.in/1DY9

    ResponderExcluir