Mais de 50.000 donos de casa desesperados já passaram por aqui!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Primeiro Cup Noodles





Bom, hoje eu resolvi fazer algo de diferente.. e não foi ficar na piscina tomando bons drink! rs

Resolvi experimentar esse macarrão instantâneo que dizem ser delicioso, o tal de Cup Noodles.
Comprei o de "Bolonhesa Cremoso" ( o da foto ).

Segui o passo-a-passo que tem no rótulo, fervi a água, tudo direitinho..

E na hora que eu fui comer, me surpreendi. Não é ruim! Não mesmo! Mas também não fica tão bonito nem tão gostoso quanto nos comerciais!

Resumindo: vale a pena! Pra quem tá com fome, não tem muito tempo, e já enjoou de miojo, fica a dica: Cup Noodles!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk...o meu pai chamava isso de "vômito em copos para degustação" argh!!! Mas eu sou fã disso, apesar de ser boa nas panelas, como sou autônoma, às vezes não dá tempo de pilotar o fogão e quem me salva é Cup Noodles mesmo, mas como tenho mania de cozinheira de dar sabor à tudo, antes de colocar a água fervendo coloco uma colherzinha de manteiga Qualy(que me gusta mucho!!!).Dá um saborzinho legal...fica a dica!

    ResponderExcluir