Mais de 50.000 donos de casa desesperados já passaram por aqui!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bem - vindo à minha casa!

Seja bem vindo à minha "casa"!

De tanto rodar a internet procurando um blog pra compartilhar experiências e dar dicas pra quem mora sozinho, resolvi eu mesmo fazer um blog, contando como é a vida de quem se viu, de uma hora pra outra, transformado em DONO DE CASA!

As postagens que vocês acompanharão aqui não serão programadas, mas sim fatos corriqueiros, que podem acontecer com qualquer pessoa que more sozinha.

Como a idéia do blog já tem um tempinho, tenho alguns textos prontos, mas que não foram postados em lugar algum.. Então, na medida do possível, publicarei os textos que já tenho.

Quem se identificar com o blog e quiser mandar seu próprio texto, é só entrar em contato comigo que eu publico aqui!!

Abraços


Um comentário:

  1. Caro amigo Felipe.
    Graças a sua ex-professora (Alcione) encontrei seu blog no diHITT.
    Achei seu textos super criativos e gostaria de fazer uma parceria com vc.
    Podemos fazer uma parceria de troca de links afim de multiplicar a visita dos nossos sites ou se vc estiver interressado, vc pode fazer postagens no meu site tambem. Caso isso interesse a vc é só entrar em contato comigo por e-mail: triboloka@gmail.com

    Visite meu site para fazer uma avaliação, pois eu posso criar uma categoria exclusiva para vc fazer suas postagens. ok

    www.triboloka.info

    Att.:
    Equipe triboloka

    ResponderExcluir