Mais de 50.000 donos de casa desesperados já passaram por aqui!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vou pra festa.. e aí?


Quem mora sozinho e quer ir pra festa curtir tem que ter 2 preocupações básicas:
1) Ter como ir e voltar da festa VIVO e SÃO pra conseguir entrar em casa;
2) Ter MUITO cuidado para não perder a chave de casa.

Como sabemos que arranjar uma carona segura que te pegue e te deixe na porta de casa depois da festa é MUITO raro, vão aí algumas dicas para quem, como eu, tem que se virar se quiser sair pra curtir.
- ÔNIBUS: é desconfortável, só anda lotado, mas, ainda assim, te leva pra qualquer lugar em segurança.
- MOTO TÁXI: tirando a parte dos capacetes fedorentos, e do perigo dos motoboys que andam virados na porra, a moto-táxi é um bom negócio pra voltar pra casa, principalmente se você conhecer o motoboy e/ou tiver certeza que ele não estava bebendo na mesma festa que você.
- TÁXI: A menos que você seja rico, não pegue táxi sozinho. Como você não será a unica pessoa presente na festa, arranje uns amigos e raxe a corrida de táxi com eles. Porém, fique ligado! Taxista é um bicho esperto, e sempre vai pelo caminho mais longo, pra poder ganhar mais.
- AMIGOS: Se a festa não é tãããão longe assim da sua casa, reúna seus amigos pra um ESQUENTE pra festa, e depois desce todo mundo andando! Tomando uma skol e conversando, vcs chegam na festa e nem percebe que andaram. No fim da festa, reúne todo mundo de novo, e os que conseguirem se sustentar em pé voltam andando com você.

No que diz respeito à chave, se você é do tipo ''menino criado com vó'' , que quando vai morar sozinho acha que deixar a chave embaixo da porta para uma EVENTUALIDADE é um bom negócio, de-si-lu-da!

Essa tática realmente foi muito usada.. na época de sua VÓ!

Hoje em dia, antes do ladrão tentar arrombar a porta da sua casa, ele vai levantar seu tapete pra ver se você foi suficientemente BESTA pra deixar a chave lá.

Apesar de saber que meus leitores são muito espertos e jamais fariam isso, fica a dica:
  • Tenha sempre uma cópia da chave de sua casa na mão de um amigo.. de preferência alguém que não bebe, e que não tenha Cleptomania.
Do contrário:
a) Ele vai perder a chave dele e A SUA;
b) Você vai encontrar sua casa só com as paredes no lugar.

Por ora, é só! Se beber, não dirija nem guarde a chave embaixo do tapete da porta principal! Me chame que eu guardo minha chave e a sua!

2 comentários:

  1. Até parece q dá pra confiar em vc... principalmente depois da bebedeira... hahahahaha... "Menino criado com vó"... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahh outra coisaaa, não deixe a chave com um amigo que come d+ prq esse amigo pod atacar seu bolo de chocolate!! =DDD KKKKKKKK

    Lohana.

    ResponderExcluir