Mais de 50.000 donos de casa desesperados já passaram por aqui!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O reggae é lá em casa!


10 entre 10 jovens que estão prestes a morar sozinho sonham com uma vida badalada, cheia de festas, com muita curtição e tudo o que há de melhor pra se fazer quando se mora sozinho.. (Fonte da Pesquisa: Eu mesmo.)

O complemento da ''pesquisa'' acima deveria ser: DOCE ILUSÃO!

Quem vai morar sozinho geralmente busca liberdade.. que muitas vezes significa festas, sair/chegar sem dar satisfações, etc.. Mas, concordem comigo: Isso é o que menos faz diferença quando você tem o poder de dizer: O REGGAE É LÁ EM CASA!

Mas, desiluda e volte para sua vida de Dono de Casa.

Depois de uma festa, você pode encontrar sua casa muito pior do que a foto que ilustra esse texto. Copos escondidos onde você não imaginava que cabiam copos, chão melado, uma pilha de pratos e copos sujos - porque, a esta altura do campeonato, os copos descartáveis já acabaram, e o lixo não cabe mais nada -e tudo de mais bagunçado que você pode imaginar.

E não é só isso. Todos aqueles vizinhos que antes sorriam para você, e te cumprimentavam quando você passava, começam a te olhar diferente. O sorriso se transformou em ódio.. afinal, você não achou que o som que tocava na festa era ouvido só em sua casa, né?

As paredes.. ô Deus. Tem pegada de Havaianas, Opanka, Olympikus, e todas as marcas de tênis e sandália que você pode imaginar..

PORÉM, tem um detalhe que pode te salvar de tudo isso! Se sua casa for pequena(lê-se: que cabe no máximo 3 pessoas confortavelmente..), você tem uma ótima desculpa pra não fazer reggae lá. Do contrário, você sempre será o "Chato que n deixa que façam reggae na casa dele.."

Como a minha querida e distinta Pokebola fica lotada com 4 pessoas, nunca fiz uma festinha dessas lá. No máximo um almoço pros amigos, com eles espalhados pelo chão da casa, e sob um juramento importantissimo:
- CADA UM LAVA O QUE SUJAR. (Simples, e resolve muita coisa.)
Mas, esse é um assunto pra outro post..

As informações do post são de festas na casa de amigos, e muitas cenas estranhas(?) que já presenciei.

Ademais, você descobrirá sozinho(ou comigo) que festa BOA é festa LONGE de sua casa!



2 comentários:

  1. Bom saber q festa boa é festa longe lá de casa!!! hahahahaha... Festa em casa é coisa do capeta... hahahahahahhaha...

    ResponderExcluir
  2. Um banho de água fria nos meus planos hein Gavi? PORÉM, é bom saber! rs
    DICA: Falta um post sobre seus ilustres hospedes no mês de Dezembro né?

    ResponderExcluir